Alunos do Diozinho e da Emipa festejam o Dia da Criança

24/11/2015 12:32:21 - Autor Samira Ramos

Alunos  do Diozinho visitaram a Escola Materno Infantil Padre Pedro Arrupe (EMIPA) na tarde desta quarta-feira. A atividade é parte da Semana da Criança e reuniu pais e alunos, em uma tarde de confraternização.

08_10_2015_09_01_19

A EMIPA, assim como o Diozinho, faz parte da Rede Jesuíta de Educação em Teresina. A escola atende aproximadamente 400 crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica na grande região do Porto Alegre, compreendendo cerca de 15 bairros. É uma instituição de natureza filantrópica fundada em 2003.

Os visitantes foram recebidos com apresentações de coreografias e músicas. Ao final, os alunos do Diozinho presentearam os pequenos da EMIPA com blusas coloridas. O Diocesano Infantil para a  Semana da Criança arrecadou dinheiro para financiar as camisetas alusivas à festa e as comemorações do dia 12 de outubro.

Confira mais fotos