Nota de falecimento

21/05/2016 09:49:25 - Atualizada em 21/05/2016 11:21:26 - Autor Ana Carolina Dias

Com profundo pesar, o Colégio Diocesano comunica o falecimento da colaboradora Helena Mendes Ribeiro, tia Helena, na madrugada de hoje, 21 de maio.

A comunidade escolar está de luto pela perda da colaboradora que, por 36 anos, dedicou-se à missão do Colégio. Colaboradores e alunos se solidarizam com a família de Dona Helena.

O velório está acontecendo na residência de sua família, casa 10, quadra 15 - Dirceu Arcoverde I. O sepultamento ocorrerá às 17h, no Cemitério da Vermelha.