Festa da Alegria resgata tradição do Carnaval

29/01/2016 12:38:12 - Atualizada em 29/01/2016 12:58:17 - Autor Ana Carolina Dias

O Carnaval está chegando! A "Festa da Alegria", resgata a tradição dessa festividade que será comemorada no Colégio Diocesano e Diocesano Infantil no dia 5 de janeiro. No Diocesano o baile de carnaval acontece no ginásio do Colégio com as turmas do 2º ao 5º ano. No Diocesano Infantil os pequenos, vestidos a caráter, brincam ao som das marchinhas de carnaval, a partir das 7h.

Programação Diocesano e Diocesano Infantil