Diocesano comemora 106 anos

24/11/2015 12:32:21 - Autor Samira Ramos

O Colégio São Francisco de Sales (Diocesano) completa 106 anos. Para festejarmos essa data, a direção do Colégio Diocesano convida a todos os funcionários, professores, alunos, ex-alunos e pais para participarem no próximo dia 24 de março (Sábado), na quadra coberta da sede, às 19hs, de Celebração comemorativa:

- 106 anos do Colégio São Francisco de Sales (Diocesano) - 50 anos de serviços prestados de Antônia Nonato (Toinha) ao Colégio - Posse dos Representantes de Turma eleitos para o ano letivo 2012.