Diocesano adota nova sistematização no atendimento do SOE

24/11/2015 12:32:21 - Autor Samira Ramos

Com o objetivo de aperfeiçoar a interação escola/família, o Colégio São Francisco de Sales – Diocesano deu nova sistematização à atuação do Serviço de Orientação Educacional (SOE) que terá a partir de agora a pedagoga Lilia Carvalho como coordenadora.

Outras modificações foi a desvinculação do Pe. Marcelo Costa da equipe do SOE, para atuar diretamente na Coordenação do Serviço de Orientação Religiosa e Pastoral– SORPA e a contratação da psicóloga Renata Santos para acompanhar as turmas do 9º ano e as turmas da 1ª série do Ensino Médio.

O horário de atendimento aos pais e/ou responsáveis passa a ser realizado às 3ª e 5ª feiras (manhã e tarde).

Portanto, a partir do segundo semestre de 2013, quando retomaremos o ano letivo, o atendimento realizado pelo SOE terá o seguinte funcionamento:

Turno Manhã                                                                                         Turno Tarde

Ano/Série Orientadora   Ano/Série Orientadora
2º e 3º ano/EF Cássia Lopes   2º ao 5º ano/EF Gorete Resende