Ouvidoria da Diofeirac a serviço de pais, alunos e professores

24/11/2015 12:32:21 - Autor Samira Ramos

A Comissão da Ouvidoria da Diofeirac - Feira de Conhecimento do Diocesano já está trabalhando a todo vapor! A equipe formada pela coordenadora de Disciplina, Edinelza Macau, pelo diretor da Pastoral, padre Marcelo Costa, SJ, e pelo coordenador adjunto da Pastoral, padre Ednaldo Vieira, SJ, está recebendo sugestões, críticas, solicitação de esclarecimentos e informes relacionados ao andamento geral das atividades das equipes e suas necessidades.

[caption id="attachment_40141" align="alignleft" width="300"]diof Alunos participam de feira e ampliam seus conhecimentos[/caption]

A Comissão atende as equipes de trabalho, orientadores, avaliadores e familiares, por meio do e-mail ouvidoria.diofeirac@diocesano.g12.br. A professora Edinelza é responsável pelo atendimento aos familiares, o padre Marcelo atende os alunos e o padre Ednaldo pelos professores orientadores e avaliadores. O acesso a esse serviço já está disponível, recebendo as considerações relacionadas à feira.

A Feira de Conhecimento do Diocesano acontece no dia 30 de setembro, com os alunos do 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental e dia 03 de outubro, com alunos do 7º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.