Basquete do Diocesano, rumo a Uberaba/MG

24/11/2015 12:32:21 - Autor Samira Ramos
O trabalho foi recompensado... [caption id="attachment_32402" align="aligncenter" width="300"]Equipe de Basquete do Colégio Diocesano Equipe de Basquete do Colégio Diocesano[/caption]

Ao longo do mês de novembro, o time de basquete do Colégio Diocesano participou de uma das competições mais importantes do  Brasil, o Campeonato Escolar de Basquete, organizado pela Confederação Nacional de Desporto Escolar (CBDE), sendo o campeão invicto e conseguindo, assim, vaga para representar o estado do Piauí em Uberaba/MG, no mês de dezembro.

[caption id="attachment_32403" align="aligncenter" width="225"]Time campeão Time campeão[/caption]