EXPOENOD

24/11/2015 12:32:21 - Autor Samira Ramos

O Colégio Diocesano oferece à comunidade, há mais de 17 anos, o ensino noturno direcionado a jovens e adultos, contando com a mesma estrutura física e os professores do ensino regular diurno. No dia 13/11, alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio do Ensino Noturno do Diocesano (ENOD) participaram da Expoenod – Feira de Exposição de trabalhos que busca incentivar a produção científica na escola, através da pesquisa e da apresentação de trabalhos que tiveram como motivação, além da Campanha da Fraternidade/2014, o “Bicentenário da restauração jesuíta: dois períodos de uma mesma história, num mesmo espírito”. O evento foi rico em diversidade e aprendizado.

[srizonfbalbum id=33]