Alunos do Colégio Diocesano conquistam oito medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

04/08/2022 10:04:00 - Atualizada em 04/08/2022 10:07:28 - Autor Wenner Bandeira - Edição Geral por Wenner Bandeira

A edição 2022 da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica encerrou-se com oito medalhas conquistadas pelos alunos do Colégio Diocesano São Francisco de Sales, com medalhistas desde o Ensino Fundamental até o Ensino Médio. No total, foram quatro medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze. Confira abaixo a relação de medalhistas.

OURO

RAFAEL MENANDRO DIAS MEDEIROS - 3º ano do EF