400 anos da canonização de Sto. Inácio e São Francisco Xavier, confira a programação
Dentro das comemorações do Ano Inaciano, a Companhia de Jesus faz memória aos 400 anos de canonização de dois de seus fundadores, Santo Inácio de Loyola e São Francisco Xavier. Junto com eles, em 12 de março de 1622, o Papa Gregório XV também canonizou Santa Teresa D’Ávila, São Felipe Néri e Santo Isidoro Lavrador.
Para render graças a Deus pela vida e testemunhos destes santos e santa, a Companhia de Jesus em todo o mundo realizará missas e eventos em Ação de Graças.

Confira a programação das missas em comemoração aos 400 anos de canonização de Santo Inácio de Loyola e São Francisco Xavier:
Nível Local
Missa de abertura em preparação ao Sacramento da Eucaristia e Comemoração pelas canonizações.
Data: 12/03/2022
Horário: 8h
Local: Capela Nossa Senhora das Graças
Link de transmissão: https://cutt.ly/TPIbCxk
Nível Mundial
Data: 12/03/2022
Horário: 13h
Link de transmissão: https://ignatius500.global/liv...

Nível Nacional
12/03 – Missa Festiva pelos 400 anos da canonização de Santo Inácio de Loyola e São Francisco Xavier e pelos 111 anos de fundação do Colégio Antônio Vieira. A celebração terá início às 18h, e acontecerá no Santuário Nossa Senhora de Fátima, em Salvador (BA);
12/03 – Noite de autógrafos dos livros inacianos do Ir. Epifânio Barbosa, SJ, no Pátio Centenário, às 19h30 (horário de Brasília), em Salvador (BA);
Data: 13/03/2022
Horário: 9h
Link de transmissão: Pelo YouTube e Facebook da RJE: YouTube (https://bit.ly/3JNyekq) e Facebook (https://bit.ly/3I9NIiA).
Deixe um comentário