D&D reforma prédio para instalar Casa das Associações

01/07/2021 09:18:00 - Atualizada em 01/07/2021 09:21:54 - Autor Wenner Bandeira

O Diretor-Geral do Colégio Diocesano São Francisco de Sales e Diocesano Infantil – D&D, Ir. Epifânio Barbosa, SJ, acompanhado da Diretora Financeira, Karlyne de Sá Melo, visitaram as obras da Casa das Associações, prédio localizado na Rua Olavo Bilac, no Centro de Teresina, que receberá diversos grupos parceiros da comunidade escolar e também atividades com os alunos do colégio.

As obras começaram no início deste ano e estão em ritmo adiantado, com previsão de inauguração para setembro deste ano. No local, serão desenvolvidas atividades do grupo de ex-alunos do Colégio Diocesano – NEX, Sociedade Literária de Teresina – SOL, e do Grupo Magis, espaço de espiritualidade inaciana com jovens. Além disso, também haverá no local um acervo de peças do Memorial do D&D, e serão realizadas também atividades com um pomar pedagógico.

“Este será mais um espaço de convivência e comunhão entre os membros da comunidade escolar do D&D e também com grupos parceiros, que desenvolvem atividades de grande valor para a sociedade e agora terão este ponto de apoio”, comenta o diretor-geral do D&D, Ir. Epifânio Barbosa.