Confira a programação especial em homenagens ao Dia das Mães

05/05/2021 09:41:00 - Atualizada em 05/05/2021 11:28:37 - Autor Samira Ramos

O Colégio Diocesano São Francisco de Sales e Diocesano Infantil – D&D promove durante todo mês de maio atividades voltadas para o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 9 de maio de 2021. Este ano, a campanha aborda o tema "Mãe, Presente de Deus no Milagre da Vida", fazendo referência ao dom dado a elas por Deus e reconhecendo sua importância na construção de valores na família e sociedade.

Além das atividades pontuais como confecções de cartões e murais virtuais, vivenciadas no dia a dia por cada uma das turmas, serão promovidos também momentos coletivos para todas as mamães do D&D. Confira abaixo a nossa programação:

Mães, unidas em oração – Momento Ângelus

Data: 6 de maio de 2021

Local: Plataforma Teams (https://cutt.ly/ZbjjN7R)

Público: Mães, estudante e colaboradores do D&D

Missa em Homenagem às mães

Data: 8 de maio de 2021

Local: TV Diocesano (encurtador.com.br/sKS79)

Público: Mães, estudante e colaboradores do D&D

Live orante: "Mãe, presente de Deus no milagre da vida"

Data: 14 de maio de 2021

Local: Plataforma Teams (encurtador.com.br/uKRY5)