Capelão ganha nova sala no D&D

13/04/2021 11:12:00 - Autor Thiago Serafim

Dando seguimento as entregas dos novos espaços do Colégio Diocesano São Francisco de Sales e Diocesano Infantil – D&D, o novo Capelão do D&D, Padre Anselmo Dias, SJ, recebeu a chave de sua sala das mãos do Diretor Geral, Ir. Marcos Epifanio Barbosa Lima, SJ. Prestigiaram o momento a Diretora Administrativa-Financeira, Karlyne Sá de Melo, a Coordenadora de Convivência, Cuidado e Relacionamento, professora Norma Nahmias e o Coordenador da Formação Cristã, professor Roberivan Mariano.

Na oportunidade, o Diretor Geral, Ir. Epifanio, SJ pontuou a simbologia do momento. “O capelão se mostra como referência para além do espaço da Formação Cristã. Isso não demonstra o desvinculo, mas sim que o setor está se ampliando ainda mais no Colégio e ganhando espaço. Que este seja um local de acolhimento e de continuidade da construção da missão”, ressaltou.

O Capelão, Padre Anselmo, SJ aproveitou a oportunidade para agradecer a acolhida em sua chegada ao Colégio. “Agradeço a acolhida que me proporcionaram, através da direção, e espero poder corresponder ao carinho. Com a função de Capelão, espero colaborar nas dimensões sacramental e socioambiental para o cumprimento da Missão, e assim levarmos em frente a palavra de Deus que nos convoca ao serviço”, afirmou.

Confira as imagens clicando aqui