Participe do Retiro Pascal do D&D

12/04/2021 08:53:00 - Atualizada em 12/04/2021 10:11:49 - Autor Samira Ramos

O Colégio Diocesano São Francisco de Sales e Diocesano Infantil – D&D convidam para o Retiro Pascal. Semanalmente, às segundas-feiras, será compartilhado no grupo de whatsapp Retiro Pascal D&D um vídeo com a reflexão do tema da semana. Os participantes também terão acesso ao Padlet com o mural compartilhável do retiro.

Clique aqui, faça parte do grupo e rezemos juntos em nossa corrente de oração com Jesus Cristo por toda a humanidade!