Venha estudar com a gente em 2020

Faça sua inscrição

O Diocesano espera por você!

Estamos muito felizes com o seu interesse em fazer parte da nossa comunidade educativa. O Colégio Diocesano tem como missão oferecer uma educação de qualidade, à luz de uma concepção cristã de pessoa humana e de sociedade, buscando desenvolver nos educandos a autonomia, a excelência humana e acadêmica e o espírito de liderança e de promoção da fé e da justiça. Nossas práticas são guiadas pela Pedagogia Inaciana, que responde com criatividade e inovação aos anseios do mundo contemporâneo.

Dispomos de laboratórios modernos e usamos metodologias ativas, que estimulam a criatividade e o protagonismo dos estudantes no processo de ensino-aprendizagem. Nosso Programa de Educação Bilíngue vai além do ensino de um segundo idioma, buscando formar cidadãos globais, que estão atentos às necessidades do mundo e usam suas habilidades para transformá-lo. Somos uma instituição secular que acompanha as mudanças da sociedade e traz constantes inovações ao fazer pedagógico.

Nosso objetivo é educar pessoas conscientes, competentes, compassivas, comprometidas e criativas que façam um mundo melhor. Seja bem-vindo ao Colégio Diocesano!

Conheça o Colégio

Você é nosso convidado a conhecer mais sobre o Colégio Diocesano. Aperte o Play e encante-se com o trabalho realizado aqui!

Educação para o Século XXI

O Diocesano traz inovações educacionais para o dia a dia dos estudantes.

Nossos ambientes

O Diocesano possui um complexo esportivo, quadras esportivas, laboratórios modernos, sala de artes, música e dança, bibliotecas, amplos espaços multiuso e de covivência, capelas, auditório e anfiteatro, além de ambientes lúdicos e de redação. É o ambiente perfeito para o aprendizado de excelência!

Conheça mais