Educação inovadora para novos tempos

Olá,

Ficamos felizes de vê-lo (a) por aqui, mostrando interesse em fazer parte da nossa comunidade educativa!

O Colégio Diocesano tem como missão oferecer uma educação de qualidade, à luz de uma concepção cristã de pessoa humana e de sociedade, buscando desenvolver nos educandos a autonomia, a excelência humana e acadêmica e o espírito de liderança e de promoção da fé e da justiça.

A tradição dos 114 anos do Colégio Diocesano dedicados à educação proporciona a segurança para inovar e renovar, construindo um novo modelo de aprendizagem, adaptado aos nossos novos tempos. A ousadia está no DNA do Diocesano desde a sua concepção, sem nunca esquecer o compromisso de cuidar da formação da pessoa toda e para toda a vida.

Nosso trabalho é formar líderes conscientes, competentes, compassivos, comprometidos e criativos, que façam a diferença no meio em que atuam, respondendo às necessidades atuais com generosidade, abertura e coragem visando o bem maior da sociedade.

Seja bem-vindo ao Colégio Diocesano!

Nossos ambientes

O Diocesano possui um complexo esportivo, quadras esportivas, laboratórios modernos, sala de artes, música e dança, bibliotecas, amplos espaços multiuso e de convivência, capelas, auditório e anfiteatro, além de ambientes lúdicos e de recreação. É o ambiente perfeito para o aprendizado de excelência! Clique abaixo e faça um tour pela nossa estrutura.

Você é nosso convidado a conhecer mais sobre o Colégio Diocesano. Aperte o Play e encante-se com o trabalho realizado aqui!

Educação para o Século XXI

O Diocesano traz inovações educacionais para o dia a dia dos estudantes.

Retomada das atividades presenciais:
acesse nosso protocolo de retorno
Fale conosco