Casa MAGIS

A Casa MAGIS Teresina é um espaço gestado com o desejo de estar junto aos jovens por meio do acompanhamento, da convivência, da formação, das experiências de fé e compromisso com a vida, da amizade, da alegria e da espontaneidade próprias da juventude; um espaço onde se conhece e se vive a espiritualidade inaciana, marcada pela exigência espiritual do magis, a fim de inspirar e estimular nos jovens um coração grande para escutar os apelos do coração de Cristo, para estar apaixonado, para querer superar-se, para transcender-se, para experimentar avanços, para desejar uma causa; um espaço que deseja, antes de tudo, acolher cada jovem em sua singularidade; um espaço que está sempre de braços abertos ao jovem que deseja viver uma experiência de amor com Deus por meio dos exercícios espirituais e da convivência com os outros. A Casa MAGIS não é somente um espaço físico, fixo, mas local que tem sua razão de ser justificada pela presença no meio dos jovens; um espaço dedicado, preferencialmente, aos jovens de Teresina, mas com o intuito de acolher as juventudes de todas as partes.

Conheça mais sobre a Casa MAGIS

A Casa Magis está a serviço da juventude e, em sua programação, são realizadas diversas atividades, entre elas: formações, lucernários, Exercícios Espirituais para jovens, tardes de formação e oração.

O trabalho da Casa MAGIS de Teresina é realizado em articulação com outras obras da Companhia de Jesus no Brasil. Ela está localizada no Colégio Diocesano, que cedeu e realizou a reforma do espaço. No local, os jovens podem se encontrar em momentos de formação, convivência, voluntariado e celebração da fé.

86 2107-4400 Ramal 441
Márcia Rocha Ferreira