Veja o resultado da eleição dos Líderes de Turma

09/03/2018 09:18:44 - Atualizada em 09/03/2018 09:19:49 - Por Camila Oliveira

Já está disponível o resultado das eleições dos Líderes de Turma do Colégio Diocesano para 2018. Houve empate nas turmas 6º ano B, 8º ano B e 1ª série A; nestas, haverá nova votação em datas que serão informadas em sala de aula pelo Serviço de Orientação Educacional (SOE). Alunos do 5º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio escolheram suas chapas ontem (8), com o auxílio de urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

A eleição faz parte do projeto de Liderança Juvenil, desenvolvido pelo Diocesano com a intenção de fomentar o protagonismo dos estudantes, dentro da perspectiva apontada pelo Projeto Educativo Comum (PEC) da Rede Jesuíta de Educação (RJE). Os eleitos tomarão posse no dia 27 de março.

Clique aqui para ver o resultado