Inscrições abertas para o X-DIO

03/08/2016 10:01:46 - Atualizada em 05/08/2016 08:43:59 - Por Ana Carolina Dias

Estão abertas as inscrições para o X-Dio! O Campeonato Esportivo de Ex-alunos do Colégio Diocesano chega a sua quarta edição e este ano acontece nos dias 20 e 21 de agosto. As inscrições para as modalidades vôlei, basquete, futsal e handebol podem ser feitas até o dia 16 de agosto na Tesouraria do colégio. O evento organizado pelo Núcleo de Ex-alunos do Diocesano (NEX) além de promover um encontro entre gerações, visa arrecadar fundos em prol das ações sociais ajudadas pelo núcleo.

Forme sua equipe, inscreva-se e venha participar desse encontro de gerações, revivendo as lembranças da jornada escolar no Diocesano!

Regulamento e ficha de inscrição do IV X-Dio

Conheça o NEX

Após um período de inatividade o NEX retomou as atividades em 2006, apresentando objetivos mais claros, como a promoção da espiritualidade, por meio do apoio do Centro Inaciano de Espiritualidade (CIES/Teresina); formação de um banco de competências no campo social, que consiste em agregar ex-alunos voluntários de diversas profissões e prestar atendimento à população, criação da homepage do NEX-Diocesano na qual o ex-aluno se cadastra e tem acesso a textos para reflexão, obras sociais atendidas pelo NEX e a um banco de fotos de antigos alunos de várias épocas.