Inscreva-se no 5º X-Dio

18/08/2017 10:02:16 - Atualizada em 18/08/2017 10:55:51 - Por Camila Oliveira

Estão abertas as inscrições de times para a 5º edição do X-Dio! O evento é um campeonato de futsal, voleibol, handebol e basquete organizado pelo Núcleo de Ex-alunos do Diocesano (NEX Diocesano). Este ano, a competição acontece nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.

De 21 de agosto a 22 de setembro, as equipes podem se inscrever presencialmente na tesouraria do Colégio Diocesano. Podem compor os times ex-alunos, professores, colaboradores e jesuítas da instituição. A proposta é promover integração e arrecadar fundos que serão doados às obras sociais apoiadas pelo NEX.

O valor da inscrição varia entre R$ 20,00 e R$ 25,00 mais um quilo de alimento não perecível, exceto sal, por atleta inscrito. Os alimentos devem ser entregues no dia do campeonato, antes da primeira partida.

Clique aqui para ler o regulamento do 5º X-Dio