Participe do concurso de fotografia #TodosSomosTerra

23/03/2017 11:47:43 - Atualizada em 23/03/2017 12:07:15 - Por Camila Oliveira

A Federação Latino-Americana de Colégios da Companhia de Jesus (FLACSI) convida seus alunos, professores e profissionais a serem mais conscientes de que vivemos em uma casa comum, o planeta Terra. Para isso, promove o concurso de fotografia #TodosSomosTerra. Participe e mostre ao mundo o compromisso com o respeito e cuidado pela casa onde habitamos!

COMO PARTICIPAR:

– Tire uma foto que mostre a sua relação com a natureza.

– Poste no Instagram pessoal ou do colégio com as hashtags #TodosSomosTerra #diocesano #FLACSI #RJE

– Na legenda da imagem, complete a frase: “Somos um Colégio Jesuíta e cuidamos (descreva a foto, exemplo “das montanhas”) da nossa casa comum porque #TodosSomosTerra"

O concurso termina dia 7 de abril e os vencedores serão reconhecidos nas publicações da FLACSI e anunciados a todas as instituições da rede jesuíta no mundo no dia 22 de abril, dia mundial da Terra.

Acompanhe nossas postagens nas redes sociais!

Facebook: Colégio Diocesano

Instagram: @colegiodiocesano