Participantes do Projeto Antônio Carneiro celebram o Natal

17/12/2016 08:27:35 - Atualizada em 17/12/2016 08:29:57 - Por Ana Carolina Dias

Participantes e colaboradores do Núcleo de Promoção da Terceira Idade -Antônio Carneiro confraternizaram na festa natalina de encerramento das atividades do projeto. Após a missa, os convidados aproveitaram a festa ao som do cover do cantor Waldick Soriano.

Em 2016, o número de idosos assistidos pelo projeto cresceu de 285 para 340. O diretor geral do Colégio Diocesano, Ir. Raimundo Barros, SJ, diz que poder comemorar 110 anos da instituição compartilhando da alegria pelo trabalho bem-feito é gratificante. “Esse ano foi muito bom para o projeto, pela qualidade do serviço oferecido e a assistência aos idosos. Isso mostra que o mérito do trabalho desenvolvido pelo colégio é fruto do esforço de toda a equipe”, afirma.

No Núcleo de Promoção da Terceira Idade são oferecidas atividades físicas, lúdicas, recreativas e educativas, como capoterapia, hidroginástica, maculelê, forró terapia, encontros de convivência, movimento corporal com variações musicais, passeios, celebração eucarística mensal, além de atendimento médico-odontológico. O espaço mantém ainda cursos de qualificação como bordado, confecção de artesanato e informática.

Confira fotos

Deixe um comentário

0 Comentário