Férias produtivas

09/12/2016 12:29:10 - Atualizada em 10/12/2016 10:12:03 - Por Ana Carolina Dias

Já tem programação para as férias? Nesse período é possível renovar as energias sem cair no ócio. Confira algumas dicas para tornar as férias super divertidas:

  • Desenhe uma história em quadrinhos

Você costuma ler histórias em quadrinhos? Por que não criar sua própria turma de personagens e desenhar aventuras inéditas? Você pode fazer isso sozinho ou chamar outros amigos para criar uma história colaborativa.

  • Faça um festival de filmes

Convide alguns amigos para ir à sua casa e façam uma maratona de seus filmes preferidos. Vocês podem combinar um único tema, como ficção ou comédia e fazer uma pequena competição, com premiações para os melhores filmes da noite.

  • Escreva uma história

Se você gosta de escrever e inventar histórias, aproveite o período das férias para colocar sua imaginação e criatividade a todo vapor. Separe um tempo e escreva uma pequena história, com o objetivo de terminá-la até o fim das férias.

  • Faça um blog

Se você gosta de compartilhar seus interesses por que não criar um blog? Você terá tempo de sobra para escrever, montar o layout e convidar seus amigos para visitá-lo online.

  • Pesquise faculdades e cursos

Se você já está pensando em sua carreira e formação profissional, use as férias para conhecer mais sobre as universidades, cursos e carreiras de seu interesse.

  • Coloque a leitura em dia

Aqui vai uma lista de 28 livros imperdíveis! Aproveite as dicas para aumentar seus conhecimentos em literatura.

Aproveite bastante esse tempo, afinal um novo ano de estudos se aproxima! As aulas no Colégio Diocesano iniciam no dia 23 de janeiro.

Fonte: Universia Brasil

Deixe um comentário

0 Comentário

Fale conosco