Começa a Semana da Criança!

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira
O musical “Branca de Neve no Reino das Crianças Felizes” abriu a Semana da Criança no Colégio Diocesano, que traz uma programação de atividades lúdicas para alunos 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental. 05_10_2015_11_24_45

A peça teatral, baseada no clássico infantil, teve direção e produção da professora de Artes, Vilma Alves e foi encenada por professores do Ensino Fundamental, com participação de alunas do 8º ano. A história trabalha o resgate de valores inacianos como a solidariedade e o respeito. Ao final da apresentação, os personagens desceram do palco para interagir e dançar com os alunos.

As atividades da Semana, que envolvem ida ao teatro, sessão de filme, dia de lazer no sítio e brincadeiras recreativas, acontecem até a sexta-feira (9).

Confira mais fotos