Participe do concurso de composição do hino do Colégio Diocesano

09/04/2016 09:45:55 - Por Ana Carolina Dias

Em comemoração aos 110 anos do Colégio Diocesano foi lançado o edital do concurso do Hino Oficial da instituição. As inscrições começam dia 11 de abril e se encerram no dia 6 de maio. Podem participar do concurso alunos, ex-alunos e colaboradores da instituição. As inscrições devem ser realizadas por meio de preenchimento do formulário eletrônico na categoria correspondente ao candidato (aluno, ex-aluno e colaborador). Os ex-alunos que desejarem participar do devem solicitar junto a secretaria do Colégio Diocesano a declaração de que estudou por pelo menos 3 anos no colégio. Os candidatos devem imprimir, assinar, escanear o formulário e depois e enviá-lo no link na página de inscrição.

O hino utilizado até então pelo Colégio Diocesano foi a adaptação de uma composição feita para o antigo Colégio Nóbrega, também da Rede Jesuíta de Educação localizado na cidade de Recife (PE). A proposta do concurso de escolha do hino é produzir uma composição que represente a instituição, reafirmando a contribuição do Colégio Diocesano para a educação da sociedade piauiense e promover a participação da comunidade educativa do colégio no processo de criação do hino.

Clique para conferir o edital