Roda de Conversa discute mitos e desafios no processo educacional

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira

O Serviço de Orientação Educacional do Colégio Diocesano promoveu uma roda de conversa sobre o tema “A relação pais e filhos no contexto atual: mitos e desafios”. O momento discutiu aspectos essenciais ao acompanhamento da família na formação dos filhos, sendo a escola mediadora e colaboradora desse processo.

30_09_2015_14_24_55

A roda de conversa foi orientada pela psicopedagoga Eliene Maria Viana de Figueirêdo Pierote, professora da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e pela psicóloga Rafaella Coêlho Sá, professora do curso de Psicologia da Universidade Estadual do Piauí (UFPI). Durante a atividade  foram mostradas as mudanças no processo de educação ao longo dos anos, além de ser discutida a necessidade do fortalecimento do vínculo afetivo e a importância do acompanhamento da criança baseado em valores morais e éticos.

[srizonfbalbum id=138]

Confira mais fotos