Representantes da ANI visitam Teresina

25/02/2016 08:21:35 - Atualizada em 25/02/2016 08:23:37 - Por Ana Carolina Dias

O Coordenador de TI Nordeste da ANI, Voldinei Nunes fala sobre a gestão de serviços.O Colégio Diocesano está recebendo a visita de representantes da Associação Nacional de Instrução (ANI), administradora das obras dos jesuítas no Nordeste. A visita marca o início da fase de Mapeamento dos Processos do Projeto Sinergia. Durante a semana, os colaboradores do Diocesano, Diocesano Infantil, Escola Santo Afonso Rodriguez, Centro de Saúde Pedro Arrupe e Escola Materno Infantil assistem palestras e entrevistas sobre processos administrativos e pedagógicos e como será o funcionamento do serviço de Tecnologia da Informação (TI).

O Projeto Sinergia, que foi implantado em março de 2015 nas obras da Companhia de Jesus, tem como objetivo criar um modelo de trabalho centralizado para os sistemas de informações, além de promover a padronização dos processos administrativos e pedagógicos no Brasil. A padronização desses processos visa tornar mais eficiente o andamento das atividades. A próxima etapa é a construção do modelo que favoreça a melhoria dos serviços administrativos e pedagógicos apoiados ou não por sistemas de informação nas obras dos jesuítas.