Curso da Unicap conquista conceito máximo do MEC

24/01/2016 12:57:24 - Por Samira Ramos
[caption id="" align="alignright" width="332"] Resultado foi comemorado por colaboradores e alunos da instituição jesuíta[/caption]

O curso superior tecnológico de Fotografia da Unicap (Universidade Católica de Pernambuco) obteve nota máxima na avaliação do MEC (Ministério da Educação). A graduação tirou cinco, numa escala que vai de um a cinco. O resultado foi bastante comemorado por professores, alunos e funcionários.

Os avaliadores do MEC estiveram no campus da Unicap entre os dias 4 e 7 de novembro. Eles visitaram os laboratórios, salas de aula e a biblioteca. Além disso, analisaram a estrutura pedagógica e o corpo docente. “O curso é coordenado pela professora Renata Victor desde sua abertura, fator determinante para um desenvolvimento coeso de seu projeto pedagógico”, diz um trecho do relatório oficial do MEC.

Em clima de muita comemoração, Renata Victor destacou o senso de coletividade da Unicap não só durante a avaliação, mas também na rotina do curso. “Poucas vezes em toda a minha vida profissional, eu vi um espírito de equipe tão forte quanto este da Universidade”, afirmou.

Fonte| Jesuítas Brasil

Deixe um comentário

0 Comentário

Fale conosco