Resultado final do Processo Seletivo de Professores para o Diocesano Infantil

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos
Segue abaixo a lista com o resultado final do processo seletivo: ÁREA: EDUCAÇÃO INFANTIL NÍVEL:  MATERNAL I

FUNÇÃO

NOME

RESULTADO

PROFESSORA MATERNAL I

DEBORAH HELANY P. CASTRO COSTA

APROVADA

ÁREA: EDUCAÇÃO FÍSICA NÍVEL: 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

FUNÇÃO

NOME

RESULTADO

EDUCAÇÃO FÍSICA

REBECA VELOSO LOPES

APROVADA

EDUCAÇÃO FÍSICA

GISLAYNE COSTA DO NASCIMENTO

CLASSIFICADA

Os candidatos aprovados deverão comparecer no Colégio Diocesano Infantil, no dia 23/05/2013, as informações e horário foram enviadas para o e-mail do candidato aprovado. Para mais detalhes ou esclarecimentos ligar para o fone (86) 3221.4444.   .