Homenagens marcam a missa de sétimo dia do Ir. Lindbergh Pires

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira

DSC06473

Parentes e amigos compareceram à missa de sétimo dia em homenagem ao Ir. Lindbergh Pires, realizada nessa segunda-feira (09), às 19 horas, na Capela do Diocesano. A celebração foi presidida pelo Pe. Roberto Gottardo que fez um agradecimento especial à família por ter dado um presente à Igreja e em especial aos jesuítas. “Ele cumpriu a missão dele com muita dedicação”, disse Pe. Gottardo.

As homenagens seguiram e salientaram o dom artístico do Ir. Pires, com depoimentos, de familiares e amigos em vídeo que contou a sua trajetória, e uma deferência do coral da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), onde se dedicava a seus projetos nos últimos tempos. “Minha admiração por ele dá-se porque exerceu uma das funções mais nobres, a dedicação ao próximo, tudo pela maior glória de Deus”, disse o amigo, Prof. Caminha.

A missa teve o acompanhamento do Vox Populi, coral do qual é cofundador. “Pires sempre foi uma pessoa exigente, mas só cobrava das pessoas o que elas poderiam corresponder. Ele sempre dizia que quando nós cantarmos, que cantemos por inteiro”, lembra a coralista e amiga, Márcia Adriana.

DSC06457DSC06488a

DSC06505