Comunicado - Entrega de Boletim

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos
O Colégio Diocesano comunica  que a entrega dos boletins com os resultados finais dos alunos no ano letivo de 2013 seguirá as seguintes datas e horários: 27.12 - 1ª e 2ª Séries do Ensino Médio, a partir das 8 horas, na sala da orientadora educacional da respectiva série. 27.12 - 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental, a partir das 15 horas, nas salas do corredor da Capela. 28.12 - 2º ao 6º ano do Ensino Fundamental, a partir das 10 horas, nas salas do corredor da Capela.