COMUNICADO - Edital de Retificação de documentos para Matrícula dos aprovados no teste seletivo ENOD

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira
O Colégio Diocesano comunica a alteração na relação de documentos que os aprovados no teste seletivo para o ENOD (Ensino Noturno do Diocesano) deverão apresentar no ato da Matrícula. Segundo o Secretário Franranaldo Rodrigues, alguns documentos precisaram ser substituídos para melhor adequação ao perfil do candidato à seleção, "O que beneficia o candidato, facilitando o seu acesso ao ensino". disse o Secretário. As inscrições para o processo seletivo do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) do Diocesano podem ser feitas no período de 2 a 20 de julho, através do site www.diocesano.g12.br ou na Secretaria do colégio. Estão sendo oferecidas vagas nos seguimentos que vão do 1º ano à 8ª série do ensino fundamental. As provas acontecem no dia 31 de julho, às 19 horas no Diocesano. Todas as informações sobre a seleção de novos alunos para o ENOD podem ser obtidas nos links abaixo: