Casa MAGIS é inaugurada em Teresina

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira

[caption id="" align="aligncenter" width="675"] No espaço serão realizadas diversas atividades destinadas à juventude[/caption]

No dia 24 de julho, a Companhia de Jesus inaugurou a Casa MAGIS em Teresina, Piauí. O espaço está a serviço da juventude e, em sua programação, serão realizadas diversas atividades. Entre elas, haverá formações, lucernários, Exercícios Espirituais para jovens, tardes de formação e oração.

O trabalho da Casa MAGIS de Teresina será realizado em articulação com outras obras da Companhia de Jesus no Brasil. Atualmente, um dos maiores parceiros da Casa é o Colégio Diocesano, que cedeu e realizou a reforma do espaço.

Na Casa MAGIS, os jovens poderão se encontrar em momentos de formação, convivência, voluntariado e celebração da fé. “A Casa MAGIS é um sonho coletivo, que vai se fazendo realidade graças ao trabalho conjunto de jovens e jesuítas que dedicam sua vida ao serviço e ao amor a juventude. Com muita felicidade partilhamos essa Boa-Nova”, afirma Luís Duarte Vieira, noviço jesuíta do 2º ano.