Diocesano inicia processo de renovação das bolsas de estudo

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira

O Colégio Diocesano torna público os procedimentos, critérios e normas para a renovação de Bolsa de Estudo para o ano letivo de 2015 com inscrições no período de 25 a 30 de Setembro de 2014.

A inscrição dos candidatos será feita por meio do preenchimento eletrônico do Formulário de Solicitação da Bolsa de Estudo no site do colégio www.diocesano.g12.br e da sua entrega no prazo constante no Edital abaixo e seguindo as etapas explicitadas a seguir:

Etapas do processo:

1) Baixar e lê o Edital

2) Baixar e preencher Formulário de Inscrição

3) Acessar o portal de inscrições

a)      Utilize o Código de Matrícula e a Data de Nascimento do(a) aluno(a). A Código da Matrícula pode ser encontrado no boleto bancário da mensalidade

b)      Preencha os campos solicitados no processo, faça o agendamento da entrevista. Após confirmação da inscrição clique no link lateral "Enviar arquivos" e envie o Formulário de inscrições (item 2)

Informamos, ainda, aos estudantes que tenham interesse em cursar, Ensino Fundamental I (1° Ano) no Colégio Diocesano Infantil e Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio no Colégio Diocesano com bolsas de estudo que as inscrições para pleitear novas bolsas será no período de 20 a 30 de Outubro de 2014.

Faça sua inscrição