Muita diversão na Semana da Criança

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

DSCN5431

As atividades realizadas pelo Diocesano na Semana da Criança (03 a 13.10) movimentaram a rotina do colégio com as competições da Olimpíada Mirim e diversas brincadeiras propostas aos alunos do Maternal I ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Jogos, teatro e literatura fizeram parte da programação. estimular, a criatividade, o desenvolvimento da imaginação e da comunicação, despertando no aluno inaciano o prazer de brincar com outras crianças, o expressar-se em dramatizações, brincadeiras do faz-de-conta e habilidades manuais.

"Consideramos a criança um ser completo em processo de desenvolvimento e dependente do adulto para ampliar seu crescimento, por isso propiciamos às crianças esta Semana com momentos de lazer e descontração construtivos", explica Jovina Nascimento, coordenadora do Diocesano Educação Infantil.

Veja álbum de fotos

[srizonfbalbum id=23]