Abertas inscrições para concessão de bolsas de estudo 2015

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira

O Colégio Diocesano torna público os procedimentos, critérios e normas para a concessão de Bolsa de Estudo para o ano letivo de 2015.

O processo de Concessão de Bolsa de Estudos instituído pelo Colégio Diocesano Infantil (apenas para o 1ºAno do ensino Fundamental) e Colégio São Francisco de Sales faz parte das atividades da instituição e tem por objetivo beneficiar estudantes que preencham os requisitos constantes no Edital e seguindo as etapas explicitadas a seguir:

Etapas do processo: 1) Baixar e lê o Edital 2) Baixar e preencher Formulário de Inscrição 3) Acessar o portal de inscrições a)      Utilize o Código de Matrícula e a Data de Nascimento do(a) aluno(a). A Código da Matrícula pode ser encontrado no boleto bancário da mensalidade b)      Preencha os campos solicitados no processo, faça o agendamento da entrevista. Após confirmação da inscrição clique no link lateral “Enviar arquivos” e envie o Formulário de inscrições (item 2).

O Período de inscrição é de 20 a 30 de Outubro de 2014 e será feita no site do Colégio www.diocesano.g12.br seguindo as etapas explicitadas no edital a seguir:

Observação: os pais devem baixar, preencher, imprimir e trazer o formulário de inscrição (abaixo) no dia da entrevista.

Faça sua Inscrição

Formulário de Inscrição