Jornada Pedagógica 2015

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira

tira

JORNADA PEDAGÓGICA 2015
“Planejamento e avaliação: fundamentos e práticas”

Iniciamos o ano de 2015, reafirmando o compromisso com a elevação da qualidade do nosso processo educativo. Essa tarefa pode ser compreendida como busca ao fiel cumprimento da nossa missão, inspirada no ideal de educar pessoas conscientes, competentes, compassivas e comprometidas.

Para este ano, a JORNADA PEDAGÓGICA do Colégio Diocesano direciona seu foco para dois processos vitais que agregam e sintetizam toda a ação educativa: “Planejamento e avaliação: fundamentos e práticas”.

A Jornada acontecerá no período de 12 a 24/01, intercalada pelo Retiro Espiritual que acontecerá entre os dias 13 e 16/01.

Que neste ano novo, mantenhamos a força de nosso trabalho determinado, encantando-nos a cada dia com nossa missão de educar. Que possamos dispor sempre nosso espírito à tarefa exigente, tipicamente humana e característica dos educadores inacianos, de bem planejar e avaliar nossa ação, na busca do sempre mais e melhor, o Magis.