Acompanhe a nossa Gincana

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira
#DIOPELOHAITI 2010... uma força natural devasta as terras haitianas. Milhares de pessoas têm suas vidas arrasadas pelo terremoto. Gente como a gente; homens, mulheres e crianças. Adultos, jovens e anciãos... todos, gente como a gente... não tem como não ecoar. Sim, aqui também temos nossas carências, aqui também temos nossos carentes... sim, o Haiti, também, é aqui; mas como não se comover com quem perdeu tanto – família, amigos moradia, emprego, planos, e até a mesmo a esperança, tamanho foi o caos. A Companhia de Jesus não poderia deixar de fazer algo; somos inacianos e aprendemos a amar e servir. Hoje, mais uma vez unimos forças às outras instituições que fazem parte da Federação Latinoamericana dos Colégios Jesuítas, em prol do Haiti... e vamos fazer uma festa linda para ajudar nossos irmãos haitianos a também terem, como cada um de nós, a oportunidade de construir, de reconstruir a vida através da educação. Por ti, Haiti, hoje somos Lanmou e Limyè; somos Amor e Luz, juntos, num só propósito... Uma Pom Pou My Profe...

(Luciana Oliveira – Professora do colégio Diocesano)

[srizonfbalbum id=71]