Como os filhos veem as mães

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira

Alunos do Maternal II “B” e “D” homenagearam as mães. Entre danças e encenações, os pequenos  retrataram a vida de suas  mães em 12 atos: passearam pela infância, adolescência, a juventude nas discotecas, o vestibular, a carreira profissional, o casamento e por fim, a maternidade.

As crianças se divertiram aos olhares curiosos dos pais. “É uma retrospectiva, a gente relembra todos os momentos da nossa vida. Ver o filho representando é mais emocionante ainda, porque se espera que eles tenham uma trajetória e passe por todas as etapas como representaram” conta Márcia Milânia, mãe da aluna Isis, do maternal II D.

Emocionada, Adriana Kally, mãe da aluna Gabriela, do maternal II B, fala sobre a maternidade: “É um momento divino, sentir de fato a presença de Deus bem pertinho de si”. As apresentações dos alunos do Diocesano Infantil seguem até o dia 21 de maio.

[srizonfbalbum id=74]

Confira mais fotos