Lanmou ganha gincana cultural

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira
A equipe Lanmou levou o troféu de campeã na Gincana Cultural 2015 #DIOPELOHAITI. Foram dois dias de muitas atividades: culturais, artísticas, acadêmicas e esportivas. Depois do anúncio da campeã, os alunos festejaram o prêmio com muita música. Este ano, a gincana deu continuidade à campanha de arrecadação de fundos para o Haiti, que trabalha a valorização do trabalho do professor. Criatividade e solidariedade foram as palavras de ordem na gincana deste ano, que teve duas equipes: a Lanmou e a Limyè, mobilizando alunos do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio. A primeira prova da gincana foi a Caminhada #DIOPELOHAITI, no dia 26 de abril. Cada equipe teve de conseguir o maior número de participantes, incluindo membros da própria equipe, família, professores, ex-alunos, alunos do ENOD, alunos do infantil e outros convidados.

[srizonfbalbum id=73]

Confira mais fotos