Jovens aprendizes desenvolvem atividades

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira
Os jovens aprendizes já estão trabalhando nas unidades de ensino da Rede Jesuíta em Teresina. No Colégio Diocesano, nove aprendizes trabalham nos setores financeiro, de comunicação, secretaria, biblioteca e diretoria acadêmica. No Diocesano Infantil, cinco jovens desenvolvem funções do setor de digitação, recepção e auxiliam os professores em sala de aula.
Já na Escola Santo Afonso Rodrigues, sete aprendizes atuam na secretaria, biblioteca, coordenação comunitária, almoxarifado e recepção. Na Escola Materno Infantil Pe. Pedro Arrupe, quatro jovens desenvolvem atividades na secretaria e biblioteca.
Os aprendizes tiveram uma manhã no sítio Santo Inácio, onde foi realizado um momento de espiritualidade e trabalhado o entrosamento do grupo.
[srizonfbalbum id=82]