Parceiros do Colégio Diocesano são os homenageados pela 7ª entrega nas ações comemorativas pelos 115 anos

10/09/2021 11:52:00 - Atualizada em 10/09/2021 17:17:26 - Autor Wenner Bandeira - Edição Geral por Adriana Marques

Na manhã da última quarta-feira, 10 de setembro de 2021, na Catedral do Colégio Diocesano São Francisco de Sales foi realizada a entrega de placas comemorativas a parceiros da instituição, em alusão às comemorações de 115 anos da escola, como forma de agradecimento por fazerem parte da história da escola.

A entrega foi feita logo após a celebração da missa semanalmente realizada com os alunos e colaboradores. As placas entregues possuem uma pequena homenagem e um QR Code que leva para um vídeo de agradecimento pelos trabalhos desenvolvidos juntos em mais de um século de história na missão de formar cidadãos.

“Esse mimo que é apenas uma lembrança, algo simbólico de que o nosso aniversário é não só receber, mas também retribuir um pouco daquilo que se recebe também”, conta a Coordenadora de Convivência, Cuidado e Relacionamento, Norma Nahmias.

Foram homenageados mais de setenta parceiros em todo o Brasil, algumas das placas fora enviada pelos correios e outras entregues in loco.

Um dos presenteados foi o empresário Leonardo Dias, da livraria e editora Nova Aliança, que realiza diversos trabalhos junto ao colégio.

“É uma alegria muito grande para mim receber essa homenagem, ainda mais porque minha empresa nasceu em um pequeno ponto no ginásio do colégio. É uma parceria muito frutuosa, com participação em feiras literárias, na evangelização e em outras ações também”, comenta.

Para Norma Nahmias, integrante da comissão que organiza as entregas mensalmente no decorrer do ano de aniversário do Diocesano, momentos como esses são muito importantes “para a gente fortalecer a parceria e assim possa continuar com a nossa missão e com o nosso trabalho. Por mais 115 anos, mais 150, mais 200, e que possamos perpetuar com essas e outras parcerias”, finaliza.