Venha ser Diocesano em 2022: Inscrições estão abertas!

28/08/2021 09:47:00 - Atualizada em 17/09/2021 09:10:36 - Autor Samira Ramos - Edição Geral por Adriana Marques

Têm início hoje, 30 de agosto de 2021, às 8h, as inscrições para o processo de admissão de novos estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio, para o ano letivo de 2022. Pais, mães e demais responsáveis podem realizar a inscrição do (a) filho (a) clicando no banner superior da página inicial do site ou clicando aqui, até o dia 30 de novembro de 2021.

O processo de admissão do Colégio Diocesano ocorre em cinco etapas, sendo elas: Inscrições, Avaliação Diagnóstica, Entrevista, Pré-Matrícula e Matrícula. Com a Avaliação diagnóstica, objetiva-se diagnosticar as habilidades e competências dos candidatos nas disciplinas, levando em consideração seu segmento e nível de ensino.

O resultado da Avaliação Diagnóstica é informado através do e-mail e/ou telefone informado no ato da inscrição. Já as entrevistas com os pais e/ou responsáveis são agendadas mediante o resultado da Avaliação Diagnóstica, por meio do contato telefônico. Ela é realizada com os pais ou responsáveis e também com o estudante candidato à vaga.

O resultado do processo de avaliação para ingresso de novos estudantes, por sua vez, é informado após a realização da entrevista, através do e-mail cadastrado no ato da inscrição. No edital abaixo, você confere as datas e os prazos para a realização da matrícula.

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ESTUDANTES 2022.1

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO!

Para maiores esclarecimentos, estamos à disposição pelo telefone (86) 2107-4400 ou pelo e-mail secretaria@diocesano.g12.br