Reflita e medite conosco no tríduo de lives da Via Sacra

29/03/2021 13:06:00 - Atualizada em 29/03/2021 13:47:55 - Por Samira Ramos

Será promovida hoje, terça e quarta-feira, dias 29 a 31 de março de 2021, o tríduo de lives da Via Sacra do Colégio Diocesano e Diocesano Infantil – D&D. Estas ações dão continuidade ao Retiro Quaresmal que foi iniciado com os colaboradores da unidade da Rua Benjamin Constant ainda no mês de fevereiro.

A Via Sacra, também chamada de Caminho doloroso ou Caminho Santo, é o momento vivenciado durante a Semana Santa em que se é recordado, por meio de reconstituições ou imagens, os principais momentos da caminhada dolorosa de Jesus Cristo.

Via Sacra

Data: 29, 30 e 31/03/2021