D&D promove acolhida dos colaboradores do setor administrativo-financeiro

06/01/2021 13:22:00 - Atualizada em 06/01/2021 13:38:49 - Por Samira Ramos

Na última terça-feira, 5 de dezembro, os colaboradores do setor administrativo-financeiro do Colégio Diocesano e Diocesano Infantil – D&D foram acolhidos em uma recepção realizada no auditório da unidade da Praça Saraiva. Os colaboradores que continuam em home office e os colaboradores da unidade do Diocesano Infantil, Sítio Santo Inácio e casa de Luís Correia, participaram virtualmente pela transmissão pelo Teams.

Na oportunidade, o Diretor Administrativo-Financeiro, Ir. Erick Viana, SJ, recepcionou os colaboradores da pasta, ressaltando a alegria de vê-los novamente e da importância de seguir os protocolos de biossegurança à risca. “A pandemia ainda não acabou, então pedimos que todos sigam, no dia a dia, o protocolo elaborado no Colégio. É nossa obrigação não relaxar com os cuidados, até quando estivermos fora do ambiente de trabalho”, pontuou.

A ocasião também marcou a primeira conversa presencial do Diretor Geral, Ir. Marcos Epifanio Barbosa Lima, SJ, com os colaboradores da pasta. “Nós nos alegramos de ter vocês como colaboradores da Missão de Cristo em nossas obras. O retorno de vocês significa, acima de tudo, esperança para o ano que se inicia”, ressaltou o diretor.

A Diretora Acadêmica, professora Margareth Santos, também esteve presente na acolhida e falou aos colaboradores. A educadora ressaltou a importância de “cada um dos presentes para que fosse possível fazer a travessia de 2020 para 2021”. Ao fim do evento, foram entregues mimos como uma forma de dar boas-vindas aos colaboradores.

diretores conversam com os colaboradores no Acolhimento de Retorno

Clique aqui e confira mais imagens no álbum de fotos