Venha ser Diocesano em 2021: As inscrições estão abertas!

23/08/2020 23:59:00 - Atualizada em 24/08/2020 07:00:02 - Por Samira Ramos

Estão abertas as inscrições para o processo de admissão de novos alunos, do 2º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio, com ingresso em 2021. Elas poderão ser realizadas no período de 24 de agosto a 29 de outubro, pelo link integrado ao banner na página principal do site do Colégio Diocesano ou acessando o link abaixo.

As admissões dos novos estudantes acontecerão mediante aprovação em teste de sondagem, no qual serão avaliadas as habilidades e competências do candidato na série anterior à pretendida, e entrevista virtual agendada com os candidatos, pais e/ou responsáveis. Para saber mais detalhes, confira o edital abaixo!

Edital – Processo de admissão de novos alunos

Faça sua inscrição!