Confira a programação especial pelos 113 anos do Diocesano

20/03/2019 08:32:00 - Atualizada em 21/03/2019 10:10:00 - Por Ana Carolina Dias

Na próxima semana, o Colégio Diocesano comemora 113 anos de dedicação e compromisso com a educação dos Ensino Fundamental e Médio, em Teresina. Para celebrar essa data, o colégio preparou uma programação especial para dividir o momento com a comunidade escolar.

Pais, alunos e colaboradores estão convidados para participarem da missa pelo aniversário do Diocesano, que ocorrerá na Capela Nossa Senhora das Graças (Prédio da Praça Saraiva), às 18h. Mais tarde, às 19h, será promovida a posse dos líderes de turma no auditório.

Ainda na segunda-feira, 25, o hall principal do colégio dará lugar a exposição “Contemplando o que se transforma”, que conta a história do Diocesano desde sua fundação, em 1906, até os dias atuais. Os registros fotográficos estarão expostos no local até o sábado, 30.

Para os estudantes, as atividades comemorativas começarão logo no início da manhã. Durante o intervalo, o diretor geral, padre Vicente Zorzo, SJ, falará com a comunidade escolar. O momento será seguido de uma apresentação da banda do colégio.