Times do Diocesano ganham ouro nos Jogos ANEC

13/08/2018 11:45:00 - Por Samira Ramos

O Colégio Diocesano ganhou medalhas de ouro em três modalidades nas disputas realizadas durante os Jogos ANEC (Associação Nacional das Escolas Católicas do Piauí). As equipes de basquete masculino e feminino e handebol feminino, todas da categoria sub-17, foram as medalhistas do Diocesano.  A competição ocorreu nos dias 10 e 11 de agosto.

A competição teve disputas nas modalidades futsal, handebol, basquete e voleibol com times masculinos e femininos, nas categorias sub-12, sub-14 e sub-17. Além dos times medalhistas, o Diocesano concorreu com equipes de futsal e voleibol masculino sub-17.

Nove instituições educacionais católicas piauienses participaram do evento esportivo. São elas: Colégio Diocesano, Instituto Dom Barreto, Colégio das Irmãs, Escola Santo Afonso Rodriguez, Colégio Jesus de Nazaré, Colégio Marista Champagnat, Escola Popular Madre Maria Villac, Colégio Nossa Senhora das Graças (Parnaíba – PI) e Patronato e PCIME (União – PI).