Venha crescer com a gente em 2020

Faça sua inscrição

O Diozinho espera por você!

Estamos muito felizes com o seu interesse em fazer parte da nossa comunidade educativa. No Diocesano Infantil, as crianças aprendem desde cedo, em ambientes lúdicos e propícios, os fundamentos para serem pessoas conscientes, competentes, compassivas, comprometidas e criativas, tornando-se, no futuro, adultos capazes de enfrentar os desafios de um mundo em constante transformação. Nossas práticas são guiadas pela Pedagogia Inaciana, que responde com criatividade e inovação aos anseios do mundo contemporâneo.

Dispomos de laboratórios modernos e lúdicos e usamos metodologias ativas, que estimulam a criatividade e o protagonismo das crianças no processo de ensino-aprendizagem. Nosso Programa de Educação Bilíngue vai além do ensino de um segundo idioma, buscando formar cidadãos globais, que estão atentos às necessidades do mundo e usam suas habilidades para transformá-lo.

Nosso objetivo é formar pessoas que façam um mundo melhor. Seja bem-vindo ao Colégio Diocesano Infantil!

Conheça o Colégio

Você é nosso convidado a conhecer mais sobre o Colégio Diocesano Infantil. Aperte o play e encante-se com o trabalho realizado aqui!

Educação para o Século XXI

O Diozinho traz inovações educacionais para o dia a dia das crianças.

Nossos ambientes

O Diozinho possui salas de dança, judô, música, arte, motricidade, educação tecnológica, linguagem/raciocínio lógico, capela, auditório, parquinhos e espaço gourmet. Há também o Cirquinho do Livro, um espaço para dramatização e contação de histórias. É o ambiente perfeito para o aprendizado de excelência!

Conheça mais