Educação inovadora para novos tempos

Olá,

Ficamos felizes de vê-lo (a) por aqui, mostrando interesse em fazer parte da nossa comunidade educativa!

No Diocesano Infantil, as crianças aprendem desde cedo, em ambientes lúdicos e propícios, os fundamentos para serem pessoas conscientes, competentes, compassivas, comprometidas e criativas, tornando-se, no futuro, adultos capazes de enfrentar os desafios de um mundo em constante transformação.

O Diozinho, como é carinhosamente chamado, se apresenta como um espaço cuidadosamente planejado para proporcionar segurança e oportunidades educativas às crianças, desde os seus primeiros anos de vida. As vivências lúdicas oportunizam os pequenos a desvendarem o mundo, guiados pela formação humanista cristã, que forma integralmente para toda a vida, num modelo de aprendizagem que une tradição e inovação, respondendo com criatividade aos anseios do mundo contemporâneo.

É desta forma que levamos as crianças de hoje a se tornarem homens e mulheres atentos às necessidades dos novos tempos, que exigem generosidade, abertura e coragem para transformar o meio em que vivemos numa sociedade solidária e com justiça social.

Seja bem-vindo ao Colégio Diocesano Infantil!

Nossos ambientes

O Diozinho possui salas de dança, judô, música, arte, motricidade, educação tecnológica, linguagem/raciocínio lógico, capela, auditório, parquinhos e espaço gourmet. Há também o Cirquinho do Livro, um espaço para dramatização e contação de histórias. É o ambiente perfeito para o aprendizado de excelência! Clique abaixo e faça um tour pela nossa estrutura.

Você é nosso convidado a conhecer mais sobre o Colégio Diocesano Infantil. Aperte o play e encante-se com o trabalho realizado aqui!

Educação para o Século XXI

O Diozinho traz inovações educacionais para o dia a dia das crianças.

Retomada das atividades presenciais:
acesse nosso protocolo de retorno
Fale conosco